segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amanda Almino

P A R A B É N S ! "...E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."


Vinícius de Moraes


Há dezoito anos nasceu essa menina linda,
inteligente, atenciosa, companheira, conselheira e se eu fosse dizer tudo ia passar o dia todo escrevendo...

Ela faz parte das minha memórias mais antigas...
Foram, são e serão muitos e muitos momentos juntas!

Só tenho a agradecer e pedir a Deus que sempre guie os teus caminhos e faça com que eles sempre se cruzem com os meus!

"

A distância não separabólica!"


T E A M O !

Obrigada por existir!

3 comentários:

  1. Meu amor!!!
    tô toda emocionada...
    muito obrigada por tudo..
    amo&amo mais que tudo sempre&prasempre!!

    ResponderExcluir
  2. Eu q agradeço por Deus ter colocada tua pessoinha em minha vida tornando ela ainda melhor!!!
    eu q agradeço por vc existir!!
    te amo

    ResponderExcluir