sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Montes Claros

"Eu espero que você fique bem
E que consiga o que tentar conquistar
Que você tenha bons motivos pra rir
E um ombro pra se precisar chorar

Espero que você entenda o que eu fiz
E como e porquê nossa vida mudou
E que você possa também ser feliz
Mesmo em frente de tudo que acabou

Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre

Eu escolhi meu caminho sem você
Mas me afastar não quer dizer que esqueci
É que seguir sem mudar ou crescer
É o mesmo que não ter aonde ir

Eu penso em você todos os dias
E rezo pra ferida virar cicatriz
Mas não tem como dizer que eu não queria
Que a gente tivesse um final mais feliz

Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é...

Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre

Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba que eu te amo pra sempre!"


Conheci a banda Unidade imaginária no Tem uma banda na nossa casa da MTV
O twitter da é @uimoficial.. Muito bom o som deles, vale seguir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário