quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nosso Poema

Alguma coisa que fale ao coração,
alguma flor ou...
Alguma coisa que faça silenciar,
e não calar
Alguma coisa bela,
alguma coisa, alguma coisa
Que fale à alma
Alguma coisa que só pode ser divino
Que apenas pode ser ímpar
Porque o par sou eu e você
Algo que te faça me amar
Conforme minha necessidade
Vasta ou escassa
Mas que me liberte
E que em mim esteja teu vôo livre
Pássaro
Homem, macho, viril
Meu!
Erótica sou
Mas apenas em teus braços
Porque me sussurras amor
Teu hálito se debulha em amor
E te percebo, te entendo
Porque meu amor é igual ao teu
Amo tanto mais
Quero tanto mais
E tua voz que não cessa
Estou perdida
Que todos me percam.


Brennda Dias
Obrigada Brenndinha pela bela poesia!
Amei mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário